****Olhos do Coração****

Saiba que me faz uma mulher imensamente feliz, ao seu lado meu amado, o calor desse amor vive irradiado. Sou tua menina, tua sereia. És meu homem, minha mina, meu mar. Estar com você é sentir minhas veias pulsarem e as dores que carrego se ocultarem...Você é a força que busco para continuar meu caminho, sentimento preciso para o repouso dessa minha alma carente. Você é o que mais me importa, emoção remota, que o temporal suporta. Ah!!! Quando me sorri, me diz baixinho"minha indiazinha", causa festa nesse peito meu...Quando beija-me os lábios, sinto teu hálito doce como o mel fosse benção vinda do céu. Tens sua beleza natural, aquela ainda com ar jovial que vejo pelas janelas e enxergo com meus olhos do coração...

Paulo meu amado, obrigada por mais um mês vivido ao seu lado intensamente, onde me sinto completamente feliz e por tí enamorada.

Eu te amo, muito, muito muito Amoremio!

Tua

Estela

27-12-09

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 27/12/2009
Código do texto: T1997920
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.