Carta de um recomeço.

Talvez seguir em frente pareça difícil, erguer a cabeça pareça doloroso, aceitar os obstáculos pareça impossível, porem é necessário, tudo é necessário!

Viva a vida, e goste de quem gosta de você.

Admire a simplicidade da vida, fique em silencio, seja adepto da sensibilidade e do cuidado, abra-se as inovações em vez de prender-se as pessoas e situações que simplesmente não terão solução.

Observe o lado bom de cada coisa que acontece com você, em vez de ficar se lamentando, chorando a dor de um momento que logo irá passar.

Lembre-se... muito se fala sobre amor, pouco se sabe amar!

Amar não é simplesmente dar-se ao outro com ternura e sentir-se incondicional na vida da outra pessoa, o amor começa em nós, temos que nos auto-amar, portanto ame a si e a sua vida, cuide-a e não espere o tempo passar para descobrir que demorou muito para ser feliz.

Hoje eu também estou aqui, recomeçando, firmando-me, pois poderia muito bem estar chorando a perda de alguém que amei, porem estou registrando que “ a vida é muito pra ser insignificante”.

“perca com classe, vença com ousadia”

Minha arte me faz mais forte, me faz converter a dor em lindos versos e induzir as pessoas a serem mais felizes.

Nicole Pojo.

Nicole pojo
Enviado por Nicole pojo em 27/12/2009
Código do texto: T1997976