Eterno amante

E quando escorre pelos olhos não há quem tire do peito a paixão ardente que escorre por dentro.

Eu sei.

E o tanto que escorre ai, aqui também escorre.

Um rio de lágrimas, confortado no silêncio da alma.

E ainda lembro dos mementos.

Inesquecíveis.

Não se preocupe.

Prometa quantas vezes achar necessário se isso for confortante para você.

Telefonemas, e-mails, recados que seja, esqueça, ninguem os recebe. Nós não esquecemos, nós sempre lembramos.

Brilhar se tornou mais difícil que viver.

Estou à procura da sobrevivência, tentando à cada dia ter mais um dia.

Já não brilho mais (se é que brilhei um dia).

Mas do que nunca, eu sofro, e ainda por pequenos detalhes - lembra daqueles que sempre conversávamos no quarto ao som de uma boa música?! - eles ainda vivem.

Desculpa se falhei.

Esquecer é um treinamento que fazemos só, na realeza da solidão, refletindo e pairando pelos ares e vice-versa.

E a paixão pode se repetir muito mais do que pensamos, ou simplesmente fixar num ponto X.

Para que provas de amor??

Quem ama cuida, quem cuida confia.

Homens e mulheres são um só, sem definições que os distingue, apenas os mesmos.

As atitudes quando precipitadas dói bem mais que a verdade quando dita.

E então agente pede pra voltar para de onde jamais deveria ter saído.

É quando escorre no canto da face a dor de um amor jamais correspondido.

A culpa.

É sempre bom e útil cuspir as palavras.

Talvez eu não corresponda o amor, mas correspondo algo mais.

Existe.

Talvez tenha sido mas um desabafo, do que uma resposta para sua"carta".

Mas um dia agente aprende que o que importa é a essência.

Mais uma vez obrigada!

MEU ETERNO AMANTE

AME SOMENTE QUEM SABERÁ TE AMAR.

E então, seremos eternos amantes.

Paloma Natácia
Enviado por Paloma Natácia em 30/12/2009
Reeditado em 25/11/2010
Código do texto: T2003231
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.