DESCULPEM-ME AS OMISSÕES!

Fortaleza, 31 de dezembro de 2009.

Caríssimas(os) amigas(os) deste hospitaleiro RL!

Garanto que tentei saudar os confrades e amigos, aqui cadastrados ou não, um a um, mas me foi impossível.

Mesmo algumas das pessoas por quem tenho profunda admiração e carinho deixei de lavrar os meus votos de felicitações por motivo dos eventos de Natal e Ano Novo.

Já pelos festejos natalinos e de Ano Novo as cobranças, a partir dos familiares, se avolumam e a melhor administração do nosso tempo fica bastante comprometida.

Creio que isto ocorre com todos; todos têm sua disponibilidade de tempo modificada por volta de datas e períodos muito movimentados. É a roda-viva de que nos fala, em canção genial, o nosso comum poeta Chico Buarque.

Tanta gente que eu gostaria de saudar, aqui, abraçando-as em pensamento, a cada um, e enviar os melhores votos de um FELIZ NATAL e PRÓPERO ANO NOVO!

DESCULPEM-ME AS OMISSÕES, que são de número incalculável! O rol de comentaristas, em nossa página, ascende em cifras aproximadas de 100 páginas, ser-me-ia impossível cumprimentar a todos, neste ensejo de azáfama, a tal roda-vida, outra vez, rsss.

Assim, por meio desta simples missiva, rabiscada sem revisão, ao correr das digitais, quero me desculpar de todos, sobretudo de amigas(os) mais próximas(os), aos quais teria a maior satisfação em abraçar, e, se possível, em pessoa.

Seria uma temeridade citar nomes, e até não caberiam numa carta que pretendo seja leve e breve, para lhes não mais enjoar a vista.

Abraço fervoroso em todos vocês, amáveis companheiras(os) recantistas. Um FELIZ ANO NOVO, e que 2010 nos traga paz, amor, união, muitas felicidades, solidariedade entre os povos todos do Planeta, bem como sáude e harmonia para vocês e seus amados familiares,

Gomes da Silveira

Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 31/12/2009
Reeditado em 31/12/2009
Código do texto: T2004673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.