Palavras que não te direi...

As coisas que eu pensei que você nunca saberia sobre mim,foram as que hoje, eu acho que você sempre entendeu.Como pude ser tão cega.Vejo a verdade por trás de todo esse medo de viver sem você.Não consigo sozinha,tenho pensado em estar de volta nos teus braços,onde sei quem sou.

Me desculpe por meus erros,por nem sempre achar as palavras que você queria ouvir.Enquanto os dias passam,vejo que algo bom espera por mim ou por nós,e você não está aqui.E hoje não quero que o mundo me veja.Tem horas em que nós cansamos de andar pra qualquer lado e temos de tomar um caminho,chega o momento em que não se pode lutar contra as lágrimas que não vêm ou o momento da verdade em suas mentiras.

Deixo o frio desta noite e me levanto sozinha,me perco no silêncio que me obriga a pensar, mas não quero lembrar de nós,porque não quero te procurar e te amar essa noite.Não vou admitir,mas desejo sentir o teu suor em minha carne,tua respiração enchendo meus ouvidos, e a agonia de te esperar. E faço de conta que não te quero ,mas escondida sempre te chamo.