Para Jesus Uma Carta Com Amor.

Deus de amor,obrigada por ser preciosa aos Seus olhos (Isaías 43:4) e pelo amor eterno por mim.O meu coração te quer muito,anela e te ama também.
Permaneço no Seu amor (João 15:9-17).
"Há muito que o Senhor me apareceu,dizendo:Pois que com amor eterno te amei,também com amorável benignidade te atraí" (Jeremias 31:3).
"E nós conhecemos e cremos no amor que Deus nos tem:Deus é caridade;e quem está em caridade está em Deus,e Deus nele" (I João 4:16).
"Na caridade (amor) não há temor,antes a perfeita caridade lança fora o temor;(...)" (I João 4:18).
"Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro" (I João 4:17).
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,para que todo aquele que nele crê não pereça,mas tenha a vida eterna" (João 3:16).
"Aquele que crê no Filho tem a vida eterna;mas aquele que não crê no Filho não verá a vida;mas a ira de Deus sobre ele permanece" (João 3:36).
Bom Pastor,Jesus Cristo,obrigada pela vida eterna.É tão maravilhoso ser ovelha predestinada. Escuto a Sua voz e te sigo andando sobre as Suas pegadas (João 10:14,26-30).

Deus da minha salvação,graças pela Obra de Redenção na cruz e por tudo de bom que fazes pela minha vida que está segura nas Suas Mãos.Antes de acordar,pela manhã,já preparou o meu abençoado dia iluminado que vem acompanhado de uma tarde alegre de boas novas e de um anoitecer mostrando a Sua Fidelidade (Salmo 92:1,2).
"Mas a salvação dos justos vem do Senhor;ele é a sua fortaleza no tempo da angústia.E o Senhor os ajudará e os livrará dos ímpios e os salvará,porquanto confiam nele" (Salmo 37:39,40).
"A salvação vem do Senhor:sobre o teu povo seja a sua bênção" (Salmo 3:8).

Deus da minha cura,obrigada pela energia para viver,cura divina e sáude física, mental,emocional e espiritual (Isaías 58:8). Restauração e restituição encontrei.Aleluia.
"Senhor,meu Deus,clamei a ti,e tu me saraste" (Salmo 30:2).
"É ele que perdoa todas as tuas iniqüidades,e sara todas as suas enfermidades" (Salmo 103:3).

Deus de misericórdias,graças pelo perdão,bondade e misericórdia nova a cada manhã (Lamentações de Jeremias 3:21,22.Salmo 103:8).
"O Senhor é bom para todos,e as suas ternas misericórdias permeiam todas as suas obras" (Salmo 145:9).
"Piedoso é o Senhor e justo:o nosso Deus tem misericórdia" (Salmo 116:5).
"Quem redime a tua vida da perdição,e te coroa de benignidade e de misericórdia" (Salmo 103:4).

Deus da minha esperança,acredito e aguardo no Senhor e na Palavra que flui da Sua boca. Palavra viva,eficaz e que não volta vazia. Palavra de milagre nas Sagradas Escrituras.Creio com fé,Senhor.Do Senhor vem a minha esperança (Salmo 62:5.Lamentações de Jeremias 3:21).
"Esperei com paciência no Senhor,e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor" (Salmo 40:1). "Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias:correrão,e não se cansarão;caminharão,e não se fatigarão" (Isaías 40:31).

Deus da minha força,grata pela força que me dá. São renovadas e multiplicadas por Ti (Isaías 40:29).
Sou uma Águia voando alto (Salmo 103:5),superior ao que aflige e dói.O problema não é maior do que o Senhor e nem maior do que eu.Contigo do meu lado enfrento qualquer situação que aparecer.Assumi as rédeas e estou comandando conforme as orientações e sabedoria que concede por Graça.Não deixo o medo e intimidação me dominar.O Senhor não me deu "espírito de temor,mas de fortaleza,amor e moderação."
A coragem,a confiança,a perseverança,a bondade,a verdade,a alegria,a paz,a luz,o amor,o perdão e o otimismo fazem parte do meu ser.
"O Senhor é a minha força e o meu cântico,porque ele me salvou" (Salmo 118:14).
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Filipenses 4:13).

Deus da minha luz,sigo a Sua luz na vereda da vida.Maravilhosa luz e Glória do Senhor que Altíssimo,Vivo,Todo-Poderoso e Soberano.
"O Senhor é a minha luz e a minha salvação;a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida;de quem me recearei? Quando os malvados,meus adversários e meus inimigos,investiram contra mim,para comerem as minhas carnes,tropeçaram e caíram" (Salmo 27:1,2).
"Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito" (Provérbios de Salomão 4:18).

Deus da minha alegria,obrigada por colocar alegria preciosa no meu coração mesmo passando por tribulações e provações.O Seu Espírito consola,sustenta e ajuda.A vitória caminha junto de mim,é minha amiga constante,Jesus.
Senhor Jesus,Glórias pela Grandeza do Senhor e benefícios doados!
A alegria do Senhor é a minha força (Neemias 8:10).
"Puseste alegria no meu coração,(...)" (Salmo 4:7).
"Alegrai-vos,ó justos,no Senhor,e dai louvores em memória da sua Santidade" (Salmo 97:12).

Cristo Salvador,Deus de amor ofereço a Ti está carta com amor!
És o meu Amado amor,amorzinho e amorzão.
Es o meu querido,queridinho e queridão.
És o meu lindo,lindinho e lindão.

O SENHOR É GRAÇA,CONSOLO E GOSTA DE MIM DO JEITO QUE SOU.
ACEITA-ME COMO SOU.GRATA PAI.





Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 06/01/2010
Reeditado em 07/01/2010
Código do texto: T2014838
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.