E por mais uma vez a vida fez sua parte...  Me traiu e eu nada fiz,  nem podia, pois não preciso nesse tempo tudo parece um sonho, me traiu sem razão e eu não pude me defender porque sou fraco, mas com o tempo e com a vida posso aprender e voltar a sonhar lindo sonhos que somente um coração livre pode sonhar.
A vida é uma bela professora a melhor, pois aqui o tempo não passa e não se pode sofrer as dores de outra era, isso me faz mal, pois não posso mais sonhar fui traído por duas vezes e doeu em dobro para um só coração...
Se existe sonho após essa vida é hora de usá-los, pois estou fraco e quase morrendo meu coração esta parando e não sei por quanto tempo vou agüentar, minha vida fraqueja e não posso mais tenho que parar para respirar...
È tempo de sonhar novamente... Tenho pouco tempo para mim, pois a vida quis assim e quem sou Eu para dizer que não, nessa briga Eu cansei de me fazer de vitima e de fraco, pois sei que tenho pouco tempo para sonhar, cansei de ser vulnerável a vida que se cuide, cansei de ser fraco e de sofrer por um grande erro, cansei de me esconder atrás daquelas montanhas para não te ver, é tudo por sua causa, por causa de seus olhos, não quero ser vulnerável, quero sonhar com uma vida nova onde sonhar seja apenas o inicio de tudo, o inicio de uma outra vida, onde não haja vulnerabilidade, onde eu possa caminhar sobre a água e ser feliz sem me preocupar com o fato de ser mentalmente vulnerável, sem ter medo dessa era em que estamos ...