Minha alma......mini conto real

Nesta tarde resolvi escrever ao meu íntimo,e descrever a mim mesma como é grande meu amor por você,no balanço geral de minha vida para adentrar a mais um ano de minha existêcia me defrontei com sentimento tão grande e tão nobre que venho nutrindo todos os dias por você.Há tempos estamos juntos ,me sinto muito feliz,voce é tão parte de mim que não existo sem você.ai me lembrei de uma música de Debora Blando...não existe romeu sem Julieta,meu meu amor e por ai vai,descubro que me completas de forma tamanha e as vezes até estranha ,ficamos mais tempo longes que juntos ,mas também aprendi com voce que distancia não existe quando se ama,pois o tempo que temos juntos a entrega é plena e eâlo algum nos separa,na distancia aprendi a respeitar seu espaço,na distancia aprendi te amar ainda mais e me respeito mais sabendo que tenho minha vida particular mesmo te amando tanto,quando juntos deixamos o tempo de lado,tudo é paralisado não pensamos em nada somente na entrega plena de pessoas insanas a se amar,a entrega é perfeita é concavo e convexo se encaixando perfeitamente é Romeu e sua Julieta que não querem morrer ,mas tão somente se amar este momento é só nosso humm como é bom.

Ah minha alma hoje a sinto tão pura,tão menina feliz por ter voce sempre disposto a me amar,amor puro sem cobranças,eu não me importo com teu passado nem voce com o meu,somos o hoje sou tua e voce é meu,como sou feliz por com voce ter aprendido a amar tão intensamente agora nesse ano que nasce uma certeza tenho ,quero por toda eternidade te amar amor puro é sincero por toda minha vida vou lhe dedicar,lembro me de uma passagem bliblica em Corintios 13,o amor nada cobra ,e assim estarei sempre a te amar.

Agradeço a Deus por poder contextualizar sentimento tão nobre que nasçeu em meu coração,a minha alma hoje é serena porque posso sempre e sempre lhe amar..

desabafos de uma fada extremamente apaixonada..

jan/2010

SANDRA REGINA DA
Enviado por SANDRA REGINA DA em 11/01/2010
Reeditado em 13/01/2010
Código do texto: T2023605
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.