Toda vez que eu olho pra você

Eu queria dizer do quanto me arrependo por ter magoado tanto o seu coração. Queria mostrar o que sinto por dentro e o quão arrasado também fiquei com tudo o que aconteceu. Quem sabe, assim, encontraria alguma maneira que fizesse com que você acreditasse no quanto estou sendo sincero e no quanto ainda quero e preciso tentar...

Sabe, nem sempre as coisas acontecem de acordo com nossas expectativas. E essas frustrações causam males maiores, que ocasionam atitudes impulsivas e destrutivas. Mas você sabia o que eu poderia fazer. Você sempre pensou o pior de mim. No entanto, não estava preparada para ver de perto isso.

Existem muitas coisas que eu gostaria de lhe dizer, mas eu não sei por onde começar e não consigo tocar em assuntos que escapem a alguma mágoa ou rancor. Quando pensei que seria fácil suportar, minha força desmoronou e me vi completamente entregue aos caprichos de minha vaidade, de meu ego ferido, do meu amor diminuído pelas inconstâncias emocionais que essa distância traz.

Minha vida, sem você, não tem a menor graça. E qualquer silêncio seu detona com minha percepção de realidade. Como se nada mais existisse além de um mundo que girasse ao seu redor. Como tem sido, durante todos esses anos que aprendi a esperar por você. Não como eu gostaria, mas como posso...

Eu vou tentar dizer o óbvio, para não tornar esses escritos tão vazios de propósito. O fato é que toda vez que eu olho pra você, vejo reacender em mim a chama da esperança, aquela possibilidade de que algo maior e duradouro possa finalmente ser edificado por nós dois. E penso no quanto eu queria vê-la por mais vezes, com mais tempo, sem horários, sem despedidas...

Toda vez que eu olho para você, não importa pelo que eu estou passando, é fácil de perceber o quanto fico extasiado pela felicidade que é estar diante de sua presença tão intensa e luminosa. E toda vez que eu a abraço e sinto dentro de mim a plenitude de tudo o que eu sempre quis, a tristeza toma conta de meus pensamentos por não saber quanto tempo terei ou mesmo quando, novamente poderei lhe ver...

LEÃO FERIDO
Enviado por LEÃO FERIDO em 25/01/2010
Reeditado em 18/04/2013
Código do texto: T2050995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.