Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Liberdade de Escolha

Hoje meus caminhos se confundem com meus pensamentos e vontades.A liberdade de escolha me deixa sem saber oque escolher, mesmo tendo a real certeza do que quero. O que quero é simples... Seus olhos, seu perfume, sorrisos, cheiro, abraços e beijos; quero você, mas quro esta com você, e poder ver tudo isso, sem ter você, não quero ser sua dona, quero e pretendo deixa-lo livre para voar, deixa-lo experimentar todas as frutas, perfumes e belezas... Mas você, é porque as conquistei da mesma forma que fui conquistada.
A nossa liberdade é e sempre será a base de nossa relação, por que eu te amo, e deixo livre todas as coisas que amo, se elas voltarem decididas que eu basto é porque as conquistei.
Eu te amo!
E acredito que a felicidade de cada um é dependente de cada ser, por isso a nossa liberdade é tão importante, pois uma decisão tomada com liberdadr é uma decisão verdadeira.
caroline cruz
Enviado por caroline cruz em 30/07/2006
Reeditado em 02/02/2013
Código do texto: T205562
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Caroline Cruz). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
caroline cruz
Bertioga - São Paulo - Brasil, 29 anos
20 textos (4533 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 12:24)
caroline cruz