Eu e meus sentimentos desconhecidos...

Que pena, nada é como queremos... estamos nessa vida, sem saber o que temos em nosso destino, são coisas incapazes de serem explicadas, coisas sentidas, coisas que mesmo parando para tentar ser intendidas nunca conseguiremos compreender, nada é como desejamos ou sonhamos, o que são os sonhos ou até mesmo os objetivos??? Nunca se sabe, queremos sempre o que não podemos ter...

Lutamos contra os sentidos, o tempo todo em busca de uma certa coisa chamada felicidade, que nem conhecemos o que é a felicidade??? de que ela vale???

Felicidade, algo incomum, inexplicavel que nem quando estamos vivendo sabemos o que é...

Você está longe, não sei onde e quanto tempo levarei para lhe encontrar, será que um dia te encontrerei??? Não sei, só sei que agora é meu tempo, meu momento e você não está...

Preciso de ti e você sabe, só não está aqui, para me ajudar a entender e desvendar os mistérios da vida...

Não chorarei por este quem nem ao menos conheço, este que nem ao menos sei se está me procurando em seus sonhos como eu o procuro a todo instante, até mesmo quando os olhos não se fecham em um sono, mas sim quando o coração nessecita de um acalento, de um amor para achar que a vida vale mais, preciso de um sentido...

você seria o sentido, mas você não quer me deixar ser o teu sentido...

Só mais uma coisa a lhe dizer, mesmo com tudo, mesmo sem saber quem tu és, ainda sim... TE AMOOOOOOOOOOOO....

Vanusa Maria
Enviado por Vanusa Maria em 30/01/2010
Código do texto: T2060125