Uma carta para a morte...

Hoje você foi forte e por isso te dou os parabéns, mas com o coração na Mão te digo que na minha vez vou ser forte, mas tão forte que tenho medo de causar uma reação em cadeia e desviar o mundo do seu curso natural, hoje lembro-me de um amigo que se foi, não sei se pronto para essa viagem, sabendo que deus e por nós sempre, mas deus, a morte as vezes se faz forte e superior para não nós amedontrar, mas como sempre tenho uma fé que para mim é inabalável isso é outra historia, aqui fica gravado um amigo e um sonho que somente um coração poderia sentir, então morte em toda sua frieza você levou mais um sonho, em toda sua mediocridade você levou mais um coração que agora só bate na lembrança dentro de nós, então porque sonhar se a vida se vai, então deus esse e o momento de mandar um de seus arcanjos, pois nossos anjos não estão agüentando, então deus sou fraco e tenho medo de não suportar minha vida, então meu deus tenho fé nessa vida ainda mesmo com esses altos e baixos fica gravado que para chegar a hora certa você terá que andar muito, tanto que sua perna não vai suportar, no fundo tenho pena da morte, pois essa tem um trabalho difícil e por isso não posso julgar esse anjo, deixo nas mãos de deus essa missão de acabar novamente com o mito que é morrer e sendo assim não quero sofrer, pois meu coração está muito fraco que já nem bate direito e minha vida fraqueja perante a lembrança de um outro anjo que não se foi mais se afastou dessa vida e sinto partir meu coração ao ver dentro de mim um sonho de uma vida diferente, mas não foi e para não fugir ao assunto você é fria e calculista você pode ser a morte temida por muitos mais no fim dessa deus me disse não temas, pois estarei contigo e agora posso dizer que você é um anjo com um trabalho mal e por isso merece a redenção se não fosse assim o mundo não seria mundo, pena que não sejam fáceis as lagrimas que você leva junto de si por isso anjo não tenha em seu coração o desejo de maldade e dê uma chance para deus, hoje não tenho mais o medo que tinha de morrer, pois estou em paz com meu coração, pena que minha cabeça esteja a mil e mandando mensagem de saudade para o resto do meu corpo, estou quase transcendido dessa vida, reina uma paz em mim que agradeço a presença de anjos durante essa jornada e por isso peço a ajuda dos meus anjos acompanhem meu coração ate um amigo e o levem onde seu coração quiser e diga que rezo por ele, e que a morte é o recomeço de uma vida ao lado de deus, por isso com lagrimas no olhar não tenho nada a dizer para a morte, a não ser não estarei nunca pronto, mais deus sabe o que faz sempre ate que as cortinas se fechem um coração é obrigado a derramar mais de mil lagrimas de saudade...