Bilhete surpresa dois! (Brito)

Relembrando um amigo temporário. Não, uma pessoa maravilhosa com a qual perdi contato. Mas a grande lembrança é que cantou "Carinhoso" para mim, e foi emocionante e incrível. Ali nasceu o elo da lembrança eterna.

Mensagem para você,

Oi,

Você me chamou a atenção. És um homem charmoso, apesar do seu jeito relaxado de ser. És sempre tão gentil e atencioso como todos. Demonstrando ter tido uma infância feliz e com muito carinho, pois só assim se moldou o homem que és hoje. Se nota em você os valores essenciais da boa educação e índole e isso faz parte da nossa geração. Sei que essa mensagem é uma surpresa, mas também gosto de ser gentil e educada e adoro suspense. Irás perguntar: quem me mandou isso? Não te preocupes e curta ser elogiado, pois estou perto de ti de vez em quando. Lembrar de você me faz sorrir nesta noite já tão tardia e sempre que seu rosto surge em meu pensamento. Adorei te surpreender. Bom dia!

Irene Freitas

irenefreitas
Enviado por irenefreitas em 01/02/2010
Reeditado em 01/02/2010
Código do texto: T2063517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.