FORÇA AMIGA!!!

Minha querida amiga Leuza. É no crepúsculo de nossa solidão que passamos a nos conhecer intimamente. O sentir-se só, nos da mais força para que desvendemos as coisas que realmente nos agradam bem como as que nos causa ojeriza.

E na reflexão inerente a nosso “eu” que vislumbramos nosso caminho, nosso rumo ao consciente renascer em nós mesmos. Faz parte do viver olhar para traz e ver que fazemos escolhas erradas, no campo pessoal, social, trabalho, íntimo... Sei também que, em alguns casos a decepção é maior do que esperávamos... É quando confiamos ou temos uma visão complacente por quem nunca deveríamos ter...

Você é uma guerreira, uma pessoa de fibra e que sempre seguirá com muito caráter e determinação os teus passos. Nada ou alguém irá impedir que sejas feliz, nem suplantar de ti teu carisma e tua personalidade ímpar. Tua força vem da forma coesa com que tratas aos teus amigos visto que todos a adoram.

Não deixe nunca se deixar levar por superficialidades sejam elas quais forem, tua personalidade e teu caráter é que fazem de ti essa mulher radiante que és. Tua conduta para com os teus é o teu arrebol, e, quem pode impedir teu crepúsculo e teu amanhecer? Vivemos em um mundo dominado por imagens, ideologias foscas e consumismo irracional, Veja nossos jovens? Quais os heróis de nossos filhos em uma sociedade hipócrita e promiscua como a nossa? Se perdermos referências como a sua ela estará fadada a ser somente mais uma Sodoma e Gomorra...

Tenhas como certo que pessoas iguais a você estão em franco processo de extinção... Até mesmo pela maneira como se veste vejo o quanto tem personalidade própria e não ficas a correr em busca da nova novidade da novela das oito... Nem tão pouco o querer ser uma adolescente pós BBB...

È por essas e outras que pessoas como você, são importantes para que a esperança não morra... Por ser uma mulher extremamente inteligente e ao mesmo tempo singela, sei o quão sofre em teu dia-dia... O quão deletério é ver ás máscaras usadas por nossos tristes artistas da mediocridade nesse teatro de aparências...

Então, o que tens a fazer é usar a solidão como momento de reflexão pessoal, no intuito de, como a lendária Fênix, ressurgir das cinzas ainda mais forte e esplendorosa que nunca. Confio em ti mais que em mim mesmo.

Desde amigo que tanto lhe preza e estima,

Léo.

Leilson Leão
Enviado por Leilson Leão em 01/02/2010
Código do texto: T2064022
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.