PassadO!

Lembranças vêm como um turbilhão de imagens, me fazendo vê o quanto poderia ter sido bonito, se você tivesse tomado outro caminho, sinto como se arrancado um pedaço de mim, a metade da minha vida tirada dos meus dias, não me permitindo vê o lado mais precioso que perdi a falta de um tempo que poderia ter existido se você fosse pelo caminho certo se a vida não te extraviasse, se a sociedade não constituísse, se tudo o que eu queria fosse levado em consideração, se minha triste lembrança não machucasse, se o desejo, a vontade de ter tido o que nunca tive não falasse tão alto, se os meus dias de hoje pudesse voltar atrás, mas não tive tempo não tive escolha destinos são traçados sem perguntar a nossa opinião sobre eles só são dados a nos, ou melhor, impostos sorte daqueles que tenham pessoas que imponha de boa maneira, que consiga enxergar o que realmente será bom pra seu futuro!

Escolhas são feitas a cegas novas pessoas são colocadas ao mundo sem estrutura sem preparação, qual o problema?

Aparentemente nenhum, mas daqui alguns anos eles vão surgir, questionando suas decisões, cobrando atitudes, querendo respostas, infelizmente muitos não vão conseguir nenhuma resposta e nem ao menos vão poder cobrar, só irá se sentir uma parte fora do todo, algo esquisito no meio de todos, sem compreender irá seguir com a sua dor que nunca será cessada, nunca acalmada, nunca parará dentro de si e sempre uma lágrima irá rolar por mais forte que se faça o rabisco mal feito de sua vida continuará alí a mostrar sem respostas o seu passado.

BlackBells
Enviado por BlackBells em 04/02/2010
Código do texto: T2069043
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.