PARA VOCÊ, QUE É ESPECIAL

Carta para reler...

Escrevo este texto para uma pessoa importante... que sei que vai reler quando sentir pesado o instante... que vai absorver cada palavra, cada acento, não por suas rimas, mas por entender e precisar de acalanto.

Escrever é extrair o sumo do bom pensamento... para que mais tarde possa ser usado como referência, enxergar onde parou, olhar por onde andou...perceber onde errou.
Servirá também de bússola... Como um GPS para levar de volta aos bons momentos, que já foram intensos.

Aqui está o universo de uma alma... de uma mulher... de um ser humano que só precisa de amor, mas que quando chorar, respeitem sua dor....
Esta pessoa é forte e fraca, humilde de coração onde emana bondade... será que tudo isso ela vê?

É uma mulher que acredita na fé... em Deus... no amor. Que sente e antever o que acontece com aqueles que lhe são preciosos... sua alma atenta, sente, capta mesmo sem palavras um gesto... um olhar... sem confidências.

PS: É para você, que agora lê, que vai reler quando precisar da sua história, assim pode reverter sua trajetória.

Endereçado a mim e as mulheres que amam, lutam, doam e que traz o amor na memória... Mas nunca desiste, pois aí está sua vitória!

(Foto Google)