Desabafo

Amor...

Hoje já não sei o que pensar sobre os sentidos e sentimentos que tenho. Estou me sentindo muito feliz, o que é bom sentir, mas tenho medo que tudo não passe de mais uma ilusão, que quando abra meus olhos já seja tarde demais, que eu não consiga controlar meu coração até a hora certa de dizer que “te amo”, que tem dentro de mim um dos sentimentos mais nobres florescendo.

Não sei quando poderei te dizer o que estou sentindo, pode ser que seja cedo, ou até mesmo tarde, mas se você ler essas mal traçadas linhas, saberá do que estou falando!

Quando tudo começou há meses, eu não sabia aonde tudo acabaria, a amizade foi crescendo, mas em meio a nós, alguém me mostrou o oposto do amor, e com isso, a dor e as mágoas voltaram ao meu coração, me impedindo de acreditar nos sentimentos, fazendo a poeta triste.

Mas uma poeta não pode deixar de acreditar no amor, mas não pode esquecer que há sentimentos e pessoas ruins.

Você...me fez ver o erro, me fez refletir sobre muitos aspectos, me fez ter vontade de falar dos meus sentimentos, e ter coragem para isso!

Já não consigo parar de pensar em você, se estás bem, se precisas de mim, se estás tranqüilo, apenas quero que saibas, por enquanto, que tudo está bem, que tudo está em ordem, e que te adoro muito para não te esquecer, para não te abandonar.

Esteja onde estiver, fazendo chuva ou sol, meu carinho e sentimento por você, é o que me traz segurança, um pouco de tranqüilidade, mas muita esperança de um futuro bom!

Obrigado por todo o carinho que me tens, pelas demonstrações deste, mas acima de tudo, pelo teu olhar!

Beijos apaixonados!

Kaya Koch
Enviado por Kaya Koch em 06/02/2010
Código do texto: T2072821
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.