Boa noite para quem estiver lendo!
Enviei essa carta para um anjo que não sabe que hoje eu vou morrer e se você estiver lendo essa carta eu não estarei mais vivo, hoje as dez horas vou morrer e não vou voltar a sonhar nunca mais, pois perdi minha fé, hoje estive pensando numa maneira de não sofrer e cheguei a conclusão de que essa vida não pode mais continuar, e por isso quero dizer que transmitam ate minha família minha decisão, e digam que eu morri, mas não estava triste com eles e nem com tudo que ate aqui aconteceu, eu estava magoado com meu coração, eu estava louco de sonhos e de amor, sei que poderia ter conversado, mas não quis, pois cansei de viver e agora não posso voltar atrás tenho que morrer hoje, e a noite está brilhante, mas aqui! No pouco tempo que tenho peço perdão a Deus por ser fraco, peço perdão a senhora mãe por não ter te falado que estava amando, e talvez você pudesse evitar minha morte, peço perdão as minhas afilhadas por não cumprir com o juramento que fiz perante Deus, mas alem de tudo peço perdão ao meu coração por ter desistido, não acho que tenha vivido tudo que queria, mas não posso mais, gostaria de pedir desculpa a minha madrinha, pois ela não sabe que o meu amor mora ao lado da sua casa e que ela tem contato com essa pessoa e por falar nisso hoje olhei nos olhos do meu amor e essa pessoa estava linda e vestia uma blusa verde que combinava com seus olhos e sua alma, essa pessoa ou melhor o meu amor não estava só e isso me fez morrer aos poucos não gostaria que esse anjo sofresse por minha causa e por isso hoje ponho fim a minha vida, porque no fundo eu sou fraco, mas não sou mal, pois prefiro morrer a ter que fazer o meu anjo chorar e sabe? Esta quase na hora de eu não mais fazer parte dessa vida, posso admitir que estou com medo de morrer, mas não o suficiente para me parar, sabe como eu vou morrer ? Vou beber algo que não posso dizer para não incentivar ninguém e vou dormir para sempre, pois tenho medo de sentir dor e se em ultimo caso não der certo aí sim vou ser cruel comigo e vou me enforcar, mas isso creio não ser necessário, pois investiguei antes e meu remédio é certeiro, tenho pena de mim por ser um garoto fraco e isso me faz louco aos olhos das pessoas, coloquei um despertador para tocar 30 minutos depois de tomar minha morte e se eu não acordar já vou estar morto, infelizmente em outra vida, aqui! Não morro por você! E pela primeira vez digo com que letra começa o nome do meu anjo (°) e bota um (° ) sofrido nisso aqui! Não morro por culpa sua, a culpa é minha, pois eu comprei um remédio para mim, e eu preparei uma corda para por fim a mim, agora é meio tarde para voltar atrás, pois tomei uma pequena dose do meu descanso para morrer aos poucos e estou me sentindo meio fraco e sinto uma dor muito forte no peito por isso peço que me desculpem se tiver algum erro de português meus olhos estão nublados e não consigo olhar para dentro de mim e ver meu anjo, estou começando a morrer e sinto saudade de você meu amor, gostaria que você fosse comigo, mas você tem que viver e fazer alguém feliz, por isso meu coração esta quase parando e não quero mais, Deus não perdi minha Fe somente amei mais do que podia, e se um dia for possível peço seu perdão, se puder agora peço seu perdão, não posso voltar atrás, então se servir de consolo eu morri sonhando com meu anjo, e não gostaria que você derramasse uma lagrima por mim, pois o único culpado fui eu, e agora a única coisa que vejo antes que meus olhos se fechem são o brilho do seu olhar e uma luz muito forte que me puxa para longe, tão longe que caio ao chão e fecho meus olhos agora alguém que foi meu cúmplice termina essa carta para mim, pois não estou mais entre vós. Eu fui cúmplice de uma morte horrível esse meu amigo me fez jurar fidelidade a ele e me fez um grande favor, me ensinou a sonhar e talvez mesmo errado estando eu prometi que o ajudaria morrer, eu tentei impedir, mas não consegui, estou ligando para o resgate, mas não adianta seu coração não bate mais e isso me faz morrer aos poucos, estou chorando de dor, pois meu coração esta quase parando, mas descanse em paz amigo, pois sua parte você fez pena que esse amor tenha sido mais forte que tudo e mais forte que nossa amizade e seu coração, como combinado uma copia dessa carta será entregue ao seu anjo, outra a sua família, e uma ultima guardada no alto de uma montanha para ser achada por um outro anjo... Continua...

A minha família peço o seu perdão por ter sido fraco e não ter aberto minha vida a vocês, mas morri amando todos vocês.

A meus amigos peço desculpas por não ter contado nada a vocês e por ter sido louco a esse ponto amo vocês.

Aos meus afilhados mil perdões.

E a você meu amigo que me ajudou a morrer digo que não se culpe, pois no fundo eu queria isso e você tentou me impedir, pois eu sei, mas amigo te tenho na minha lembrança dessa vida e ao meu anjo eu morri te amando tenha uma boa noite sempre te amei....

Meu nome não posso revelar, pois fui cúmplice nessa decisão, mas essa carta contem partes que não foram reveladas e que um dia farão com que vocês entendam a dimensão desse amor eu me arrepiei ao ver o quão grande eram os sonhos do meu amigo para com esse anjo, meu amigo era louco, mas vai deixar saudade e muita tristeza nessa vida, agora sou encarregado de levar suas outras cartas a seus respectivos donos... Boa noite a todos...