RESPOSTA A UM LEITOR...

Olá Jefferson, que bom que você gostou do livro! Quanto às mensagens que o Gino recebeu, são um apoio para aqueles que já estão amadurecidos para enfrentarem as grandes transformações do mundo. Estamos vivendo já, em pleno apocalipse, como você pode ver através dos fatos... Não parece que Deus está se retirando do mundo para deixá-lo nas mãos das forças inferiores? Diz meu autor preferido, Pietro Ubaldi: "Quando a medida das maldades estiver saturada, o homem ficará abandonado. É a guerra de todos contra todos. É a luta dos Anticristos e cataclismos.

Isso acontece porque alcançamos a plenitude dos tempos. O mundo passa de uma civilização que desmorona a uma nova que surge. A primeira parte do trabalho foi confiada às nações destruidoras, a segunda às reconstrutoras. Cristo que na primeira vez veio em corpo para amar e semear, voltará em espírito para julgar e ceifar, para que o rebelde impenitente seja expulso, as forças do mal liquidadas, e os bons, que tanto sofrem, sejam, finalmente chamados a uma plenitude de vida. Deus quer a realização da nova civilização do terceiro milênio, que representa o advento, na Terra, do Reino de Deus." Portanto, Jefferson, prepare-se, porque já estamos vivendo gradativamente o apocalipse! As datas são sempre duvidosas, assim aconteceu também com o ano 2000, não foi?

Sem mais, espero que tenha força para atravessar todos os momentos difíceis da sua vida.

Que Deus proteja os homens de boa-vontade!

Abraço,

Helenice

********

Respondendo a um leitor do meu livro Estrela de Belém

Helenice Rodrigues
Enviado por Helenice Rodrigues em 10/02/2010
Código do texto: T2080056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.