Tanta coisa aconteceu:

Você me fez essa pergunta a muitos anos atrás.mas hoje eu saberia exatamente como te confundir .Eu explicaria detalhadamente por que você desceu do salto e tosquiou os cabelos,e por que você não tira a maquiagem.Hoje nesse par de dias contados que não te vejo,tenho guardadas na cabeça imagens de teus milhares de devaneios que comigo foram compartilhados.Mas afinal o que mudou de fato?hoje sei te explicar por que vejo o formato das nuvens de um jeito que ninguém mais vê,sei te dizer por que minha vida é uma bolinha cor de rosa,te explico sem gaguejar o sentido da palavra felicidade,te mostro sem me perder onde ficam as armadilhas que eu descobri no caminho,te desenho sem apagar a rota de minhas mais longas viagens,te faço um mapa completo da trilha dos nossos risos,te digo por que eu não sai pra jantar aquele dia,por que eu só comprei agora um violão e por que eu nunca pintei meu fusca de roxo como tantas vezes prometi fazer.

Hoje nada disso te desperta interesse,ou te faz me considerar mais que antes,mas você perdeu muito tempo querendo entender as banalidades que nos dividíamos.Não que eu queira enaltecer meu saudosismo,alias essa característica nem faz mais parte de minha personalidade(risos).Estou aqui por que o tempo levou embora junto com boa parte de minha “graça” o meu orgulho e me trouxe de consolo um gole de sabedoria e meio copo de coragem.O tempo modificou tanta coisa que você se importa e tantas outras que você nem liga.É eu tomei a bendita coragem e provei também algo meio amargo.

Anna Lara Souza
Enviado por Anna Lara Souza em 13/02/2010
Código do texto: T2084490
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.