Pra você/Por você? não, não por mim mesmo!

Ontem parei, e te busquei, mas, já não estava mais lá, naquele mesmo lugar de sempre, onde eu me acostumei a te buscar e acreditar que sempre estaria lá esperando por mim,como sempre fazia!

Ontem sentir vontade de te vê, mais não pude pois você não apareceu, não voltou pra eu te olhar mais um vez e contemplar quão belo você é.

Ontem o sol não veio e assim pensei que seria mais um dia de chuva,e escuridão,mas não, não foi um dia de chuva, nem escuridão, pois, ele brilhava fraquinho entre as nuvens e me mostrando que Hoje e não ontem é o dia de te buscar, e te deixar onde você nunca deveria ter saido de mim,de nós.Por que aprendi a me acostumar com você aqui, e de repente, você decidiu ir, mas, voltou pra mim, pra você, pra nós e, assim, aprendi que devemos sempre deixar livres todos a quem amamos pois o amor será o mesmo onde estiver aqui ou ali, lá ou cá,pois ,o amor não morre, dorme pra acordar mais belo!

BlackBells
Enviado por BlackBells em 13/02/2010
Código do texto: T2085355
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.