Por Te Amar Muito...

Saudoso amor, que me faz respirar a cada segundo,

razão dos meus dias de vida e desse sentimento tão profundo,

na solidão da noite sem luar e sem aconchego, que se fez minha vida pensei em ti, e nessa mesma saudade amarga, fiz um pacto de dor com o sono e ele não me visita mais.

Prostrada diante dos meus ais, me consolo com a sobra do perfume que deixastes no frasco e esse aroma me traz doces recordações, recordações que me embalam nas plumas das lembranças tuas...então sorrio e nessas horas eu sinto que há vida, pois ainda consigo deixar transparecer um quê de sorriso.

Saudoso amor, venhas de encontro ao que somente a ti pertence, tomas para ti os beijos que sobram em minha boca, recebas em teu corpo os abraços que se amontoam aqui.

É a certeza da volta que me faz olhar o vazio e avistar possibilidades,

o cheiro de esperança que me faz dançar ao som do vento nos momentos em que somente a brisa me abraça.

Olha, amor, a casa está no mesmo jeito que deixaste e a cama ainda é a mesma. Pendurei uma rede com franjas na varanda, de onde, às vezes eu choro junto com a chuva, mas na maior parte do tempo ela fica lá, solitária, à espera de que voltes, me pegues em teus braços e me faças tua mulher...como apenas tu sabes e como o homem dentro ti sempre quis e ainda quer.

Eu te amo...

Melissa Lorenzi
Enviado por Melissa Lorenzi em 14/02/2010
Reeditado em 12/05/2011
Código do texto: T2086868
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.