Deus sabe o que faz!

Pai que protege filha... Irmão que protege irmã...

Mãe desesperada... Um tiro no coração...

Humilhação ao extremo... Lágrimas sem fim...

Perdendo a cabeça e a razão... Incertezas no meio da solidão...

Por que amar? Por que o amor insiste em prevalecer?

Acusações infundadas que não terminam...

Vale a pena fazer de tudo por um grande amor?

E agora? Como enfrentar as armadilhas da vida terrena?

Transtornado, recebendo conselhos que dou...

Psicologicamente acabado, ouvindo as palavras que escrevo...

Todos querem tomar poder, não sou mais ninguém, o que era um casal se transforma em multidão...

Desespero sem fim, ódio e amor corroendo o âmago, destruindo todo o prazer de viver...

Sem saber o que fazer, perdido, isolado, quem jurou amor eterno tem medo da família, da qual acreditei fazer parte, e insiste em não me atender...

Virei um nada fazendo de tudo, passei a precisar de ajuda, me transformei num monstro sem saber...

Caí na tentação, abandonei todas as pessoas ao meu redor, lutei por estabilidade ao lado do meu grande amor...

E agora, como fazer para suportar a dor? Nem a lua me anima... Nada me faz crescer...

Por que fazer acreditar que um conto de fadas sempre existiria a cada amanhecer?

No momento não sou doutor, não sou nada, sou só alguém que sofre... Por um dia ter acreditado no verdadeiro amor... Por ter feito de uma única pessoa a dona do meu viver... Por fazer o que nunca havia feito antes por ninguém...

Ninguém merecia, minhas razões cessaram pelo fato de nunca ter passado por algo igual... Não é assim, nada está certo... Não sou vítima nem autor, não sou mais do que ninguém... Meu estado emocional pede socorro e Deus sabe o que é melhor...

Te amo muito e ainda aguardo a paz que sempre me prometeu, a união dúplice em que sempre acreditei, autocontrole nessa fase tão difícil da minha existência terrena...

Nos momentos bons e nos mais trágicos, jamais se abandona o único e verdadeiro amor quando ele mais precisa... Deus sabe o que faz...

Rodrigo Murad Vitoriano
Enviado por Rodrigo Murad Vitoriano em 15/02/2010
Reeditado em 07/09/2012
Código do texto: T2087825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.