VERDADES.

Minha estimada e magnífica amiga; sempre espero ansioso por algum comentário, mensagem, enfim, qualquer notícia tua. Como sempre me responde de pronto á alguma mensagem que envio para você, confesso estar apreensivo pela falta de um olá de tua parte.

Há pessoas que conhecemos e que, por alguma particularidade ou história comum, em alguns casos são divergentes e em outros convergentes ao nosso modo de ser, viver e pensar. Você para mim é uma amiga importantíssima, uma pessoa á quem muito estimo e admiro. E é ai que surge minha preocupação...

Confio plenamente em tua capacidade de discernimento para saber separar fatos de factóides... Tenho plena consciência que muito de mim falaram, falam e falarão para você, e, cada um terá em seus próprios conceitos, seus próprios interesses. Uma opinião deliberadamente oficializada pelas circunstancias, vantagens e máscaras sociais próprias para cada instante de suas insignificâncias enquanto simplesmente “Ser”, imprópria para quem sabe sempre quem “É”...

Transactas para mim, é o porvir dessas energúmenas personalidades. Não há nada mais a esperar dos mesmos, nem ao menos um lampejo de dignidade. Párias são das mazelas que infestam a sociedade que os mesmos alimentam em seus devaneios consumistas...

Tenho você em um grau elevado dentre minhas amizades com personalidades próprias, bem como teu estilo despreconceituoso e salutar na formatação imparcial de teu ciclo de amigos. Não gostaria que energias negativas oriundas dessas infames e perniciosas criaturas, viessem a interferir mesmo de maneira sublimar em nossa amizade.

No mais, espero que esteja bem e, me permita sempre que possível, contar com tua mão amiga em uma hora que dela necessite, em um momento de aflição ou simplesmente de um conselho. Como sempre lhe digo, ”Pessoas iguais a você estão em franco processo de extinção”, que as energias positivas do universo estejam sempre á iluminar tua vivência, bem como a todos os teus .

Um forte e fraternal abraço,

LEILSON LEÃO

Leilson Leão
Enviado por Leilson Leão em 16/02/2010
Código do texto: T2090132
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.