Seis Meses de Recanto!

Bom dia, Recantistas e Leitores!

Hoje estou completando seis meses, aqui, no Recanto das Letras!

É com muita alegria que me dirijo a vocês para agradecer pelo carinho a mim dedicado, através de comentários a respeito dos meus textos. Há sempre uma pitada de amor em cada palavra que encontro na minha escrivaninha ou em outros contatos. Sentimento este que valorizo, exalto e que é a base de tudo: da amizade, do respeito, da cumplicidade, da compreensão, enfim, é o motivo dos relacionamentos serem tão harmoniosos.

Tenho sentido progresso; vocês são colaboradores, inspiradores, mestres na arte de poetar! Realizo minhas visitas e, também, procuro deixar um pouco de mim, nos comentários.

Admiro cada um que aqui está. Sem demagogia. Acho que todos tem "seu jeito" de escrever, de mostrar seus escritos...alguns mais habilitados, outros já experientes e outros iniciantes, como me considero. É o retrato do que cada um passa, passou ou deseja passar...sem contar no talento, nos devaneios, nas loucuras e nas inspirações, voos poéticos, brincadeiras que deixam a alma leve e os dias ensolarados, cheio de esperança! Adoro estar nesse Recanto.

Bem, finalizando, agradeço à responsável pela minha vinda aqui (que responsabilidade, hein Teresa? rsrs) a querida amiga poetisa Teresapraia, que sempre me incentivou, me despertou a admiração pelos seus belos e profundos textos poéticos e me convidou para trovar e poetar há mais ou menos 2 a 3 anos atrás, neste mundo virtual.

Ao amigo Poeta Mário Roberto Guimarães, por ser um Mestre a nos ensinar com exemplos admiráveis da beleza de poetar e por ser incentivador.

Aos amigos Poetas Uxe, Emmanuel, Lu Genovez, Nuno, Nivaldo, Amaro, Pedro, Paros, Bel Ramos, Rose, Tonho, MI, Caado, JL, (amigo a gente chama pelo apelido...pode, né?), Russo, Edson, Mel...(ai meu Deus...e agora?) a todos, agradeço-os muito!

Grata a todos que gostam da "minha presença", seja pela troca de idéias nos comentários ou seja, principalmente, pela apreciação dos meus escritos neste Recanto abençoado; para vocês, deixo uma rosa virtual, com cheiro de amor de amizade.

Sei que não agradamos a todos, mas a esses, deixo um sorriso sincero.

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 26/02/2010
Código do texto: T2108450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.