É DEUS

Se existe algum mistério na vida, esse mistério está nas mãos de Deus, não há nada que o criador não saiba. O que nós achamos ser impossível é só um ponto de vista sem fé. Você já deve ter ouvido as expressões: “entregue nas mãos de Deus” e “as coisas acontecem no tempo de Deus”. Não há dúvida: o que tem de ser é, basta confiar, se trilhar nos caminhos da perseverança e não desistir, o maior segredo é esse: NÃO DESISTIR.

Os sonhos são a realidade do coração de quem os planta, a dedicação é o carisma que vence os obstáculos, a energia emanada de um sonho conquista os arredores e você alcança e você vive e você ama.

Quando as barreiras se erguem no horizonte, isso é um sinal, ou você avança ou você se entrega as dificuldades, nesse caso, se entregar é o ultimato de que você perdeu a fé. Para os arredores não importa quem você é, você que tem que se mostrar ao mundo; se apresente, não desista, não importa o quão cansado possa estar, é sempre uma primeira batalha.

E não importa o quanto estejas cansado, se você ama seus ideais uma luz sempre brilhará em seus olhos e a cada oportunidade resplandecerá sua força ao encontro da realização efetiva do que almejas. Acredite: Entregue nas mãos de Deus, e não se esqueça de agir de modo que Deus possa se fazer presente em sua vida. Acredite!