Querida amiga
 
Não gosto de saber de amigos que não estão bem.
Estamos numa mesma grande família aqui e se um está com problemas,todos  sofremos e de uma forma queremos ajudar...

Somos quase impotentes pois além de não nos conhecer pessoalmente, de nunca nos termos visto, estamos distantes de notícia, de tudo...

Todos nós temos problemas.

A vida não é uma mar de rosas onde apenas sorrimos.

Um dia estamos muito bem e de repente,chega uma baque, uma "paulada" da vida...

Mas uma coisa é ceeeeeeeerta...a cada vez que vamos ao fundo do poço,voltamos mais fortes e por um bom tempo, NADA, NEM NINGUÉM nos derruba.
 
Parece que ficamos muito mais garrudas e guerreiras. Pelo menos comigo assim se dá.
 
Quando as pessoas acham (e algumas até se realizam) que estou lá no chão, começo a subir e volto à tona, surpreendendo até a mim mesma.
E é isso que desejo pra ti.

Força na peruca!

Problemas de doenças, de amores, de filhos, familiares, sejam quais forem,não seriam colocados nos nossos pés  se não tivessemos força pra enfrentá-los.

ELE sabe quem tem a força pra superar...Confia!

Vamos lá! Te espero, firmona, linda e brilhante como sempre!
E daqui,o máximo,além de torcer, é te oferecer o meu ombro (email amigo) ...

Um beijo pra ti, que só tu sabes quem és...
chica

* Te mando essa foto que fiz,mostrando que há luz no fim do túnel!
 
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 10/03/2010
Código do texto: T2131312
Classificação de conteúdo: seguro