Carta de amor

Preta,

Sinto muito.

A relação contigo vem fazendo de mim um novo homem, com alegrias, dores, sorrisos e lágrimas, avanços e recuos. Virtudes e defeitos se apresentando em mim com uma intensidade, a vida pulsando de uma forma inédita pra mim. Ao seu lado me sinto confiante, distante de ti me pego inseguro. Quando não te conhecia via em mim somente qualidades e aspectos que me faziam crer e sentir ser uma pessoa até acima da média, enquanto que após te conhecer, a tua proximidade me evidencia meus defeitos, infantilidades que nem supunha existir em mim. O convívio com você vem me fazendo deixar de ser infantil, moleque e me transformando em homem.

Não sei, sinceramente, se você merece isso. Uma mulher especial, madura, que pensa e sente, que age e transforma, que assume responsabilidades, que cuida, que ama.

É imensa a dor de não te ter por perto, principalmente sabendo que eu poderia ter feito as coisas de forma diferente.

Te devo um tanto, mesmo, Preta. Tudo está se refletindo neste momento que vivo agora, no aquiagora, pois manifestam a mim mesmo, todas as minhas deficiências e imperfeições de uma forma muito ostensiva e elas me parecem fortes o suficiente para esconder eventuais qualidades que eu possa ter.

Me perdoe.

Por tudo quanto possa ter feito que a ofendesse, por não ter sido até o momento aquilo ou aquele que você merece, para que você possa viver em paz, um dia após o outro, por não saber até o momento fazer as coisas acontecerem para ter o merecimento de viver o dia a dia ao seu lado. Por ter te machucado, ainda que com as melhores intenções. Por não ter sabido lidar com as limitações que tanto dor vem causando a ti e a mim mesmo. Por não ter conseguido até aqui fazer a transição de menino para homem de uma forma mais eficaz e por estar ainda preso a algumas questões talvez bem básicas.

Sou grato.

Pelo simples fato de você existir e ser assim desse jeito e maneira como você é: um encanto de pessoa, uma mulher especial, amoroso, gentil, meigo, carinhoso, cuidador, prestativo, energizante. Por todo esse tempo que você dedicou a nós, a mim, à nossa relação, à nossa vida, ao meu crescimento, pois sei que esse sempre foi o seu objetivo maior, mulher de cura que é. Grato por ter me resgatado para a vida. Por ter me parido emocionalmente, por me amar, por ter feito de novo meu coração bater enamorado pela vida com tudo que ela contém.

Te amo.

E tenho certeza que sempre te amarei. Te amo hoje, te amarei amanhã e tenho convicção que te amei ontem. O amor que sinto por você é atemporal, o próprio tempo. Eu desperdiçaria um tanto dessa minha encarnação se tivesse desencarnado sem ter te conhecido e vivido com você tudo que vivemos juntos. Amo a mim mesmo mais e melhor, por ter sentido o seu amor. Me amo e amo aquilo que me conduz, te amo e amo aquilo que te conduz, independente de qual seja o resultado. Quero cuidar agora e sempre desse sentimento que é mais do que um sentimento – AMOR – e quero fazer isso do teu lado, envelhecer ao seu lado, reencarnar ao seu lado. Te beijar todo santo dia, te abraçar de hora em hora, te sentir cada minuto. Me fazem mais vivo e me alimentam te ver sorrir, te ver andar.

Minha flor,

Meu bem,

Com você aprendi a riqueza das coisas simples, a me livrar de algumas coisas que sempre me foram importantes, mas que agora vejo que não valem muito.

Por você eu vi e vivi um tempo de paraíso aqui na Terra, e é o que eu quero pra minha vida, de agora em diante. A minha vida é AP e CP, antes de Preta e Com Preta. Espero que não seja DP, depois de Preta, pois o que quero é me unir a você, de uma forma perene. Para todo o sempre.

Você precisa de tempo e o tem, todo o tempo do mundo que precisar. Mas te peço que seu coração sempre tenha um sorriso, um abraço e uma palavra terna pra mim, dando espaço e a chance a um homem que vem procurando se curar, esse homem que sou eu, de transformar o que precisa ser transformado e de fazer isso do seu lado. Quero merecer continuar sendo especial aos seus olhos.

Sinto muito, me perdoe, sou grato, te amo.

De um homem que vem nascendo e crescendo a cada dia,

Sempre seu, Preto.

31/07/2009

Meu Bem.

pedro antônio
Enviado por pedro antônio em 12/03/2010
Código do texto: T2134318