Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Minha filha, minha vida

Não consigo expressar a emoção que eu senti quando soube que você estava chegando. Uma emoção tão forte que até hoje eu me emociono só de lembrar.
Você foi tão desejada, tão esperada!Esperei ansiosamente a sua chegada, com todo o meu carinho e um amor tão grande que dói no peito só de pensar.
E então, você chegou. Tão pequenininha e tão indefesa...Naquele momento em que eu te peguei no colo eu soube que jamais existiria alguém nesse mundo que eu fosse amar tanto quanto á você.
Hoje te escrevo para que os meus sentimentos fiquem gravados e eternizados.
Você é o meu mundo, a minha vida, a razão da minha existência.Sei que nem sempre sou perfeita, cometo algumas falhas, mas saiba que eu faço o possível para me tornar cada vez melhor e mes mo errando procuro fazer o certo, pois é errando que se aprende e tenho certeza que aprenderemos juntas. Aprenderei a ser uma boa mãe e você a ser uma boa filha.
Saiba que nada nem ninguém vai me separar de você. Laços de mãe e filha não podem ser desfeitos, são eternos. Você vai sempre poder contar comigo, vou te dar todo meu apoio e amor incondicional.
Meu amor por você é imenso e desmedido. A sua felicidade para mim vem em primeiro lugar.
E assim sempre será.

         Te amo minha princesa!  
Iana Roberta
Enviado por Iana Roberta em 15/03/2010
Código do texto: T2139188
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Iana Roberta
São Sebastião do Passé - Bahia - Brasil, 33 anos
18 textos (5226 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/14 13:10)
Iana Roberta



Rádio Poética