*** A ***

Passou tão rápido e tão intenso ao mesmo tempo!

Era como um sonho, exatamente como sempre sonhei!

Eu acreditei quando te vi ao meu lado, tive a certeza que vinha de um passado onde sem perceber ... coloquei tudo á perder! (eu e vc)

Teu olhar era carente e ao mesmo tempo se tornou tão presente o prazer em querer voltar!

Naquele dia que nos despedimos senti minha respiração ofegante e uma vontade tão próxima do peito ... Pedindo pra ficar!

Se um dia a gente se encontrar novamente, deixe-me te abraçar como na primeira vez ... Bem próximo ao mar!

Se existe um perdão perdido que ainda não foi perdoado, perdoe-me agora meu eterno ... e namorado!

Buscamos as mesmas coisas e nunca deixamos de nos amar, é só perguntar para seu coração, ele vai responder com a mesma emoção que escrevo nesse exato momento pra voce !

Lutando pelo sonho !

Desistir jamais !

Gostava tanto de voce!?!

Essa frase me pertence e eu voltei pra devolver o gostar com muito mais prazer, e não deixar a frase num passado distante ... Eu gosto e te quero no meu silêncio que por muitas vezes foge do destino com aquele medo de sofrer ,um pouco de mim e um pouco de voce.

Sinta-se amado porque meu pensamento encontra-se 24 hs ao teu lado e tudo aquilo que não se fez presente ,esta eternamente dentro da gente com a mesma emoção do passado!

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 16/03/2010
Código do texto: T2141008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.