Sonho de amor

Ontem eu sonhei com você. Senti necessidade de te escrever para contar esse sonho.

Sonhei que nos reencontravamos e e que você me abraçava e dizia o quanto sentiu minha falta e do seu arrependimento por ter me deixado. Relutei em aceitar suas desculpas, já tinha sofrido o bastante e não queria passar por tudo novamente, mas o seu pedido me soou tão sincero tocou tão profundamente na minha alma que não resistir ao calor do teu abraço.

Você me falou das vezes em que você se pegava pensando em mim, do quanto você resistiu em me procurar mas que a saudade falou mas alto ao teu coração e você resolveu se arriscar e apelar para os meus sentimentos. E então , você olhou fundo nos meus olhos e me disse:

"Me perdoe por eu ter te machucado,descobri que te amo no momento em que eu te perdir mas não vou mas te deixar partir."

Que emoção senti naquele momento e em meio as lágrimas nos abraçamos e nos beijamos intensamente.Eu me encontrei no auge da felicidade. Fizemos juras eternas e muitos planos para um futuro juntos e pleno de felicidades.

Naquele momento descobri que o meu amor por você havia dobrado. Que não era o mesmo mas era muito melhor e maior do que antes.

Falamos do passado,presente e do futuro.

Fizemos amor e adormecemos um nos braços do outro.Esquecemos do mundo e de tudo que existia lá fora, foi como se nada mas existisse apenas nós dois.

Naquele momento o mundo poderia acabar e eu morreria feliz.

Mas então, amanheceu e a realidade se abriu para mim com uma realidade esmagadora:era apenas um sonho de amor.

Ah! se os sonhos pudessem se realizar. A vida seria bem mais doce e saborosa.

A única coisa que me consola são as lembranças desse sonho. Imagens níitdas que continuam gravadas na minha mente e no meu coração.

Pelo ao menos acordei mais feliz, mas leve e a esperança renasceu no fundo da minha alma.

Um dia serei muito mais feliz na vida real do que eu sou nas minhas fantasias.

Iana Roberta
Enviado por Iana Roberta em 17/03/2010
Código do texto: T2143218