Sinto sua Falta, mas devo continuar_____

Eu queria fazer parte da sua realidade, quem sabe assim eu deixaria de sentir esse vazio que agora sinto.

Sinto sua falta... sinto saudade de você, que ao mesmo tempo que faz parte da minha vida está longe.... não da pra explicar o que estou sentindo, talvez é realidade gritando, enfrentando os sonhos pra desmanchar as ilusoes.

Muitas vezes interrogo-me sobre o que seria de mim e da minha vida se certas coisas e determinados acontecimentos não tivessem acontecido.

Paro e fico lembrando nas pessoas que cruzaram meu caminho, mas que de certa forma não ficaram nele, mas deixaram lembranças.

Passei por muitas derrotas, muitas vitórias, muitas lagrimas de tristezas mas tbm muitas com alegrias... Momentos e pessoas que jamais sairão da minha mente.

Não quero esquecer o passado, pois ele guarda recordações...

Quero apenas viver o presente, e assim enchergar o futuro, com a certeza de que estamos começando...de que é preciso continuar...

de que podemos ser interrompidos antes de terminar...

Mas que, de qualquer forma temos que lutar!!!

Shirley Alab
Enviado por Shirley Alab em 20/03/2010
Reeditado em 21/03/2010
Código do texto: T2149139
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.