Por trás da Telinha.

(Resposta a um amigo na Comunidade Portal das Almas)

Levi.

Meu caro frater e irmão.

Muito me emocionei com tuas palavras e seu verdadeiro conteudo de verdades.

Realemente não poderia deixar truncado minha passagem por Colatina para poder abraça-lo e a sua linda familia.

Encontrar pessoas amigas que até pouco antes eram apenas virtuais, mas mesmo assim uma amizade sincera, foi para mim muito gratificante. Entre estas pessoas meus amigos de Cel. Fabriciano. Pena que muitas vezes não possamos ser bem entendidos e assim deixamos de viver o que na realidade poderia ser mais completo e gratificante.

Não poderei jamais esquecer os dias que passei na cidade mineira e na tua Colatina. Foram momentos de grande emoção vividos de forma sincera e de muitos ensinamentos.

Um dia meu Mentor me disse: "Vou te recompensar pelo teu esforço te presenteado com algo que desconheces".

Mal sabia eu que falava de minhas duas filhas.

Agora vivo a beleza de estar ao lado de uma delas. A emoção tão grande de poder abraçá-la, tocá-la e ficar ali ao seu lado, desfrutando de sua linda companhia, foi pra mim um premio que muito me envaideceu.

Nada se compara ao amor que vem de alguém como o dela. Tão meiga e carinhosa que em alguns momentos preciso tocar seus cabelos e rosto para ter certeza não se tratar de um sonho. Como é maravilhoso ter encontrado esta filha.

E é como você falou... Nasceu por tras de uma tela. Amizades verdadeiras e puras onde nos identificamos. Amizades que na verdade são muito mais que virtuais... São a nossa realidade.

A minha missão ainda não acabou. A casa “O Caminho” está em Colatina a minha espera.

Sabe meu amigo frater e irmão.

Ainda sou um aprendiz, apesar de ja ter andado bastante na estrada R+C.

Durante minha trajetória, me deparei com muitas dificuldades, descrenças e até ingratidão, que relevo por saber que nem todos estão preparados para ouvir a verdade.

Não sou perfeito. Tenho meus defeitos e luto para corrigi-los. Queria que minha estadia nestas cidades por onde passei fossem mais demoradas, mas obrigações que temos a cumprir nos afastam de nossas vontades.

Pudera poder conhecer a todos, mas isso sei que um dia será possível. Saberei esperar este dia.

Muita Paz a todos

Carlos Neves
Enviado por Carlos Neves em 20/03/2010
Reeditado em 20/03/2010
Código do texto: T2149601
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.