Coração as vezes quer assim, outras vezes num sei pra onde vai...e volta atrás

ACABOU...

Acaba de acabar o que já estava acabado, mas antes era informalmente, pois não se existia coragem para expressar em palavras o que há dias vem machucado o meu peito, acabou não o amor, mas acabou a paciência a espera, não quero mais viver a ilusão de uma paixão.

Acabou assim acabando você deixando e eu acostumando,acabou machucando,acabou centralizando,acabou perturbando,acabou maltratando-me.

E assim, vi que para amar a você eu tenho que me amar e por me amar tenho que te deixar, nunca saberei te amar se eu deixar continuar do jeito que está.

Viver angustiada, atormentada por cada atitude tua, não me convém por que a razão de viver é ser feliz, acredito que estarei mais feliz te tendo apenas como amigo e lembrar com alegria de tudo vivido, nunca vou conseguir lidar com essa situação só irei me afligir e te agredir então vamos ser coerente deixar o tempo nos levar, vamos fazer com que os nossos tempos não seja perdido e que se for pra ser será, não agora mas quem sabe no futuro próximo ou distante não sei.

À vontade às vezes temos que dominar e aprender não mais chorar, quero, mas não esta ao meu alcance e esse querer ta me fazendo sofrer então melhor desistir e esperar o momento oportuno e retomá-lo se assim for.

Digo de mim, pois de você não sei mais o que existe, talvez cansou e coragem faltou para me dizer que tudo acabou, e eu com os olhos vendados com as vendas da ilusão não conseguir vê, dói ter que pensar assim, mas é lógico é o óbvio é o que eu não quero vê e insisto em fazer um mundinho só pra você .

Mas sou forte o suficiente para perceber o quanto me iludir, quanto me envolvi, quanto me perdi nessa história toda.

Sei que tudo foi e é verdadeiro, mas digo iludir quando decidi parar de viver pra pensar só em você, esse foi meu erro, aí esta a minha debilidade em ter me estagnado no momento em que deveria ter mantido as coisas como estavam sem grandes alterações, repito aí me perdi deixei o remo cair e você não o segurou pra mim.

Então para que eu vou continuar a me perder se tenho a chance de retomar e fazer com que as coisas andem de volta a direção certa, sendo eu mesma acima de tudo e de todos, não é egoísmo é amor próprio, que eu perdi por alguns tempos, mas que estão voltando a mim com mais força, com maior bagagem de aprendizagem, com maior conhecimento das minhas fraquezas, com mais capacidade de ser EU, “É quando eu caio que eu me levanto mais forte”, com a certeza de saber que posso amar você, do meu jeito, a minha maneira com a sua presença na sua ausência.

Pôxa, mas que poxa, querer quando não se pode ter é o que há de mais duro para aceitar, mas aprendemos temos que aprender de tudo nessa vida ou então não viva.

O mais importante de tudo aprendi ser FELIZ mesmo que a circunstância te impeça.

AMO-TE, MAS DEIXO-TE!

****************************************************

Felicidade

Paulo Ricardo

Felicidade agora

Você me deixou e foi embora

Felicidade eu não sei

De você, nem de mim

Deixei que você se fosse

agora sofro

Sem você aqui

Felicidade escuta

E vê se me entende e me desculpa

Felicidade eu não sei

De você, nem de mim

Deixei que você se fosse

agora sofro

Sem você aqui

É bem possível, que você

se esqueça

De tudo que houve entre

nós

Mas aconteça o que

acontecer

Estarei do seu lado

Porque te amo

já não sei de nós dois

Deixei que você se fosse

agora sofro

Sem você aqui

BlackBells
Enviado por BlackBells em 21/03/2010
Reeditado em 21/03/2010
Código do texto: T2150904
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.