AMO TE AMAR.

Hoje, preso em meus próprios pensamentos, vejo o quão bem você fez ao surgir em minha vida. Vilipendiado pelos anos. Dilapidado pelos momentos de pura inconstância emocional, tenho agora em você um novo horizonte, um novo rumo no que tange aos meus sentimentos...

Tenho agora muitas das respostas para minhas duvidas e divagações. Através de você pude perceber que, o que me faltava, era a pessoa certa a adentrar meu interior e fazer acontecer o degelo em meu coração.

Veio feito uma bruma a refrescar meu deserto de emoções. Como ungüento a cicatrizar todas feridas oriundas do tempo. E tua presença está sempre a inundar meu peito de alegria e júbilo por poder contar com teu amor e carinho.

Tens em si o dom da glossolalia de meu ser... E, decifrando assim toda minha linguagem intrapessoal, faz com que me conheça mesmo em silêncio. Com você sei ser muito mais que simplesmente uma prosopopéia de mim mesmo.

Quero ante a esses argumentos delinear todas as tuas dimensões, percorrer todos os teus labirintos, até que me encontre inteiramente integrado ao teu ser... Totalmente entregue ao calor de tuas palavras... Até que nos tornemos um só elo de nossa própria corrente, ás quais chamaremos AMOR.

LEILSON LEÃO

Leilson Leão
Enviado por Leilson Leão em 22/03/2010
Código do texto: T2152632
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.