Seu cheiro

Não aguentava mais lembrar daquele cheiro que só ele tem.Aquele que quando sinto me tranquiliza,me acalma,me faz lembrar que estou no meu porto mais que seguro.

Da última vez que o vi,não resisti...precisava daquela blusa só pra ter seu cheiro comigo.De forma bastante desavergonhada peguei o que a mim pertence!Afinal,quem mandou meu corpo trabalhar em sincronia com o perfume natural daquele que sem dúvidas é especial e me arranca suspiros, ainda hoje ,constantes!

Obviamente que ele achou o fato muito estranho,mas como impedir uma mulher decidida?O fato é que estou aqui não apenas lembrando dele,mas sentindo-o,as vezes a sensação de que o próprio está ao meu lado é tão real que beijo a blusa e ainda chego a pronunciar juras de amor...fico aqui quietinha me embriagando do cheiro dele, que me faz amá-lo incondicionalmente e ao mesmo tempo odiá-lo pela imparcialidade com que se comporta!Eu queria não amar, mas o amor me escolheu pra vida e hoje necessito viver!

Neste momento tenho a plena certeza de que ele se quer ao menos lembra que eu existo, já o meu coração é morada dele...uma morada que anda abandonada, mas de móveis livres de poeira, pois eu mesma faço a inspeção de cada detalhe ali!

Queria entrar na cabeça dele e buscar entender o porquê de não existir amor naquele coração de pedra envolto ao mais puro gelo da indiferença.Queria não amá-lo!Queria tê-lo por completo,queria tudo só pra mim,mas hoje o que tenho é apenas seu cheiro numa blusa que tem secado as lágrimas quentes que brotam em meus olhos desde o princípio deste texto.

Queria tê-lo!...Tenho o seu cheiro!

Amo amar você!

Franciele Marins Calazans