Coisas simples.

Ás vezes as coisas parecem tão desajeitadas. Sem um sentido, uma lógica pra se guiar. Mas, está tudo certo, tudo segue bem e firme. É que nós estamos sempre querendo justificar e entender tudo. É uma energia gasta a toa independe de meu entendimento, o sol estar no alto, as plantas crescerem, as flores abrirem...O que os outros vão fazer ou dizer.Quem vai gostar ou não de mim. Em alguns projetos nos envolvemos bastante trabalhamos demais, nos desgastamos. E por algum motivo não acontece. O fracasso parece rir da nossa preocupação. Em outros, que nos desgastamos menosO sucesso vem pousar na nossa mão. Assim, cheio de graça, como se sempre estivesse lá. É a cumplicidade de Deus, da natureza e do universo. A diferença e a magia em tudo que é... É que cair ou subir, não é o resultado final do plano, são apenas fatos, e ambos nos trazem mais sintonia com o universo. A gente só sabe uma parte pequena de tudo e também é só uma parte pequena do todo. Mas tudo segue em um plano maior. Assim, não se canse demais. Relaxe Cuide só das coisas simples...Que o resto se ajeita por si.

Ludmila FSCJ
Enviado por Ludmila FSCJ em 25/03/2010
Reeditado em 25/03/2010
Código do texto: T2158161
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.