Carta de Deus aos Homens...

O melhor do Brasil é o Brasileiro(a), pessoa humana em desenvolvimento contínuo...

...O homem humano é o centro do Universo...

Deus deu ao homem todo conhecimento para que pudesses evoluir como pessoa humana em desenvolvimento e ajudar sempre a si mesmo e ao próximo a quem ele(a) ama...

O homem somente existe por amor alguém que vive continuamente no seu pensamento e vive também por si mesmo(a), pois tem o direito de viver e existir sempre...acima de qualquer valor material e financeiro.

O homem ou a mulher são o centro do Universo, a eles Deus tudo concedeu no mundo, porém avisou: se destruires a mim pessoa humana teu próximo e teu semelhante estáras destruindo a ti mesmo(a).

Nós seres humanos podemos fazer de tudo no mundo desde que seja sempre para o bem de quem amamos e a nós mesmos...

Trabalhar é ajudar a quem amamos e a nós mesmos sempre...

Devemos trabalhar trabalhar trabalhar...

Quando você encontra alguém no seu caminho que não colabora com a Vida, não quer saber de ajudar as pessoas, deve insistir sempre...para ajudar essa pessoa, pois toda pessoa é única no mundo todo e se você leitor perde um minuto do seu tempo ajudando alguém que te pede ajuda, uma ajuda qualquer que seja, acredite estás assim ajudando teus filhos(as), teus pais, a quem você mais ama e a ti mesmo...

Então quando alguém te pede uma ajuda, qualquer que seja, faça um esforço para ajudar essa pessoa, pois sei que você consegue, lembre-se que estás ajudando aos outros e assim estás ajudando a ti mesmo(a).

A voz humana é o dom mais sagrado que Deus nos deu para que possamos se comunicar com as outras pessoas, portanto se alguém te pede uma informação na rua, ou te faz um pedido qualquer, pense bem se você consegue ajudar, pois se conseguir ajudar a pessoa, estás colaborando com a própria vida e para o bem de todos...

Se você acha que não pode ajudar, pense ainda em alguém que possa ajudar a tal pessoa, diga com sinceridade: Não estou podendo te ajudar nesse momento, mas conheço uma pessoa que pode te ajudar e indique a pessoa que lhe pode ajudar a quem necessita de ajuda sempre...

Lembre-se todos nós somos seres humanos aprendendo sempre, e não existe no mundo alguém que nunca precisou de alguma ajuda, então seja generoso e amigável...

Ambas as pessoas são sagrados para Deus, pois todos nós precisamos de ajuda para sermos melhor na vida e todos nós também ajudamos as

pessoas que necessitam de ajuda...

Nessa troca: entre quem ajuda e quem é ajudado é que se realiza o Trabalho...

O TRABALHO ESTÁ EM AJUDAR AS PESSOAS HUMANAS E SER AJUDADO PELAS PESSOAS HUMANAS...

Então se você tem um cargo importante na Vida de ajudar as pessoas, faça bem o seu trabalho e ajude sempre com disposição e amor...

E se você tem o papel de ser ajudado na vida, não se envegonhe de pedir ajuda a quem quer que seja, e peça ajuda sempre que necessitar...

Pois como eu escrevi a pouco: Quem ajuda a pessoa humana e quem é ajudado pela pessoa humana são sagrados para Deus...

*** DEUS VIVE EM PLENITUDE NO TRABALHO SEMPRE***

*********

Poeta: Aaron kamo

E-mail contato: aaronkamo@hotmail.com

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 26/03/2010
Código do texto: T2159612
Classificação de conteúdo: seguro