Querido Tigrão ...

Hoje o que vou lhe dizer não vai doer muito,Ah, as vezes me esqueço do que é dor para os outros... Refazendo, vai doer, mais só um pouquinho... cansei de te machucar e me machucar com minhas tristes palavras sem consolo de uma alma torturada pelo não amor. Quero que saiba de uma só coisa dentre as tantas outras, sim amei seus delírios e sorrisos, me apaixonei por tua respiração e me perdi louca e alucinadamente em teus versos tristes, seus olhos que outrora cintilavam brilho faíscante ante minha vida, hoje não passam de lamparinas sem luz. Por tudo que você me fez ser, e por tudo que me fiz ser por você, desejo hoje do fundo de minh'alma que você seja estupidamente infeliz. O melhor da vida é o desejo, e eu tenho muitos para você... O primeiro e mais suculento de todos é o de ver-te largado as moscas só e choroso, Haha. Requintes de crueldade me agradam quando se trata de você. Opto hoje pelo amanhã e no meu amanhã felizmente posso garantir, não existe espaço para o seu hoje e não haverá espaço para nada que venha de você. Contenho-me em não destruir tua vida pois isso seria me igualar a você, e francamente essa idéia não é plausível a mim, então deixo que o faça sozinho, vou terminar a carta, não quero mais pensar em você morrendo, isso me da fome. Seja infeliz e conte comigo para o que precisar,nessa sua jornada rumo a lama.

Da sua eterna,Tigresinha.