Mais uma de amor

Sim me atirem pedras, me joguem contra os muros, e me acertem o meio das fuças, me quebrem as pernas, me cortem os braços, me multilem. Destruam minha vida, me tirem o direito de viver, tendo feito tudo isso, terei de decepcioná-los... Com tudo isso que me fizeram, ainda assim não me tiraram o direito do amor, e francamente vocês hão de convir, eu sei amar, eu sei ser amada, eu sei como funciona cada pedacinho do amor, cada mísera gota de amor escorrido dos lábios de alguém, entendo as razões dele, e as vejo clara e simplesmente como TUDO. Já fui jogada por ele em todos os cantos, conheci o céu e o inferno, até me travei de papo com uns capetinhas, rs. Por ele construí uma nave de ouro e subi até a lua em busca de um sorriso, desci as profundezas do oceano guardando restinhos de fôlego para resgatar um coração ancorado la no fundinho , lá onde vivem as algas, lá onde a luz ainda não chega, eu resgatei, trouxe o coração de volta a vida e vendo o brilho de outros corações ferventes, esse me abandonou e o meu se fez empedrecer de desgosto, mais que nada, coração é sempre igual, todos vagabundos, logo ele tornou a se encantar por um sorriso, um gesto, um olhar, e mais uma vez se fez refém de tudo isso, burrice? não. Amor demais. Conheço as estradas, as pontes, os oceanos, os céus e infernos, conheço as asas de cada pássaro silvestre que vôa em busca de algo novo, em busca de terras novas, muito ja viajei nessas asas, e não me arrependo de ter caído por muitas vezes, de ter tropeçado e voltado atrás, eu gosto do gosto de saber que fui em frente e tentei, quebrei as fuças, me larguei contra os canhões, mais fui, vivi, encontrei-me com as balas de mil fuzís, abri minha camisa e deixei que me fizessem suar frio de medo e pavor, mais ainda assim eu faria novamente. E vocês ainda vem me falar sobre amor? vem me julgar por não saber amar, não saber exatamente o que é o amor? Eu declino, eu pulo do alto do Evereste, mais não, não aceito que me digam que não sei sobre ele, justo ele... Eu vivi e morri em função dele, e Hoje minha vida não é nada se não ele, ainda hoje e por todo o sempre meu segundo nome será sempre : O Amor.

...: E existe ou razão pra isso tudo? rs.. Beijos.