Não me deixe amor

Chorar e sofrer não irá trazê-lo de volta, mas a não ser passar os dias sentindo a sua falta, eu não sei mais o que fazer.

Não sei ser feliz, sem pensar em você, não sei amar mais ninguém além de você. E você é tudo o que eu não tenho no momento.

Você é tudo pelo que eu luto todos os dias, tudo o que eu tento não pensar, tento não sentir, não ligar...você é meu todo.

Agora você não está aqui, nem pode me ouvir, eu já liguei algumas vezes mas você não atendeu, já mandei mensagens e você não respondeu. Me pergunto se há alguem tocando seus labios nesse momento, se há alguém a lhe envolver em seus braços.

Tento não pensar, mas é mais forte do que eu, para mim ainda não terminou, ainda não acabou....ainda não chegou ao fim.

Eu só queria poder voltar no tempo, passar por cima de tudo, como um trator...esquecer, esquecer e esquecer.

Eu espero por você toda sexta feira, todo sabado, todo domingo. Espero pelo seu abraço, pelo telefonema dizendo que quer me encontrar. Eu espero sempre e sempre por você. E pelo dia em que tudo seja melhor do que um dia foi. Pelo dia em que você esteja nos meus braços, não só na hora de dormir...espero pelos seus beijos, seus carinhos.

Se você me visse agora, se pudesse ver a dor nos meus olhos, a saudade no meu peito, se pudesse me ouvir dizendo que te amo...se pudesse me tocar e sentir na pele o amor que eu sinto por você. Se você soubesse, tudo o que eu guardo aqui dentro de mim....não me deixaria ir.

Bruno H Moraes
Enviado por Bruno H Moraes em 28/03/2010
Código do texto: T2163205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.