Outra carta pra você

Hoje eu acordei, e o primeiro rosto que veio a minha mente foi o seu, normal, isso acontece todos os dias. Resolvi então escrever mais uma carta, que você nunca irá ler. Que eu nunca entregarei, que não fará a menor diferença pra você.

Liguei o player na "I Miss You", do Incubus. Ela fala tanta verdade sobre mim, que nem sei como não fui eu quem a escrevi. E realmente eu sinto sua falta, e queria agora, mais do que qualquer outra coisa, que você estivesse aqui comigo. Ou eu ai contigo.

Eu olho nossas fotos, vejo nosso video, ouço musicas que me lembram de tudo o que a gente passou. Já rezei tanto por nós, pra que tudo acabe logo, acabe bem.

Essa noite eu não estava bem, te liguei, mas você não atendeu, mensagem você não respondeu...acabei dormindo.

Tudo o que eu preciso, eu tenho em você, e sou tudo o que você precisa, assim como sempre fui, sempre serei, você é meu par, o encaixe perfeito, o meu relicário.

E por te amar tanto, hoje eu vivo por sentir saudade sua, as vezes ela é tão forte que só faz doer, mas a dor vale a pena. Porque eu te amo.

Bruno H Moraes
Enviado por Bruno H Moraes em 28/03/2010
Código do texto: T2163584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.