AMADA AMIGA IRMÃ

Amizade é irmã do amor e não tem cara. Minha amada amiga irmã, quando a gente ama as palavras soam diferente.

Não basta vivermos, é preciso encontrar o sentido que faz da nossa vida a vida, para isso é preciso silenciar, no silencio podemos descobrir o sentido do que já estamos vivendo e, assim, nos prepararmos para viver mais intensamente.

Que você possa ser poeta ou quem sabe uma mística... digo isso porque são eles que penetram profundamente a experiência da vida, descobrindo e oferencendo a todos o sentido daquilo que todos nós vivemos. Não que necessariamente descubram coisas novas ou diferentes... mas nos fazem descobrir com temor e tremor a maravilha que é existir como ser humano, e ainda nos ensinam a emprestar um pouco da nossa alma para animar tudo o que existe.

Não busque minha vida o absoluto fora deste mundo, o perceba através dos seres e do miúdo de nossas situaçoes e acontecimentos. Proclame a grandeza que se esconde na pequenez, veja a luz dormindo na treva e o mais importante, observe os paradoxos de nossas vidas, triunfo na derrota, beleza no feio, luz na escuridão...

Minha vida, abraçando as lembraças queridas creio que em algum momemto da vida Deus quis que eu conhecesse voce.

Tu me és caríssima entre os mais caros é digna de meu afeto e de minha amizade.

Esse revirado de palavras foi para te desejar tudo de bom que podemos desejar pra quem amamos ou melhor pra quem amo mais que todos.

Paz muita paz.

Sabedoria é preciso.

amor.

saúde

amigos sinceros, coragemmmmm...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

saudade.coisa rara que amo por toda a eternidade.

sou feliz por voce...

obrigada por me carregar no coração...

que o Deus 3x vezes Santo te abençoe.

beijo.

Ludmila FSCJ
Enviado por Ludmila FSCJ em 28/03/2010
Código do texto: T2163932
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.