Simplesmente Amado!

E hoje eu acordei suspirando, encarando o nada como se buscasse no ar partículas minúsculas e brilhantes que me fizessem paralisar o olhar, pois assim ele estava, estático a te encarar. Despertei com o seu despertar dentro de mim (com redundância proposital, pois você é redundante em mim), com o som do seu sorriso, com sua voz em meus ouvidos, seus braços me envolvendo, lembranças te aproximando. Hoje abri os olhos para mais um amanhecer e meus olhos também se abriram para você. Vejo-me apaixonada, te chamo de amigo, meu coração te registra “meu amor”. Como pode alguém quieto em seu canto, se mobilizar em mim, me fazer sorrir, meu dia colorir, encher de ar os meus pulmões, e molhar os meus olhos que lacrimejam de felicidade quando meus pensamentos me trazem você e com isso ficamos juntinhos, como se nada, nem ninguém no mundo pudesse nos separar, vestimos nossa carcaça de seres incríveis e nos tornamos imbatíveis. Hoje acordei mais forte e você se tornou mais nítido em mim, pra mim, no meu mundo. Este mundo que permiti você entrar, mas ele tem muito o que crescer pra te caber, meu coração tem que hiper inflar pra o amor que sinto poder nele se instalar, mas ele não infla o suficiente, então o amor em mim exala por todos os poros possíveis e perfuma meu cotidiano. Você veio pra ficar, senão na minha vida, mas bem dentro de mim e o amor é assim quando não se faz concreto, o abstrato nós criamos para não perdê-lo. O amor entre nós se faz presente e é multifacetado no afeto, na amizade, nas brigas, no silêncio, na espera. O amor nos envolve, cresce, aparece e amadurece. Eu sou assim, uma vez que amo, a pessoa é constantemente amada em mim, mesmo que por algum motivo que a vida nos apresenta eu não possa dizer “eu te amo”, mas meu ser sabe que ama, e se um dia a pessoa se sentiu verdadeiramente amada por mim, ela sentirá que meu amor não se esgota, ele pode não mais se declarar, mas não deixou de existir. Você é um amor em minha vida! Você descobre o que há de melhor em mim e faz dos meus defeitos coadjuvantes para a pessoa que sou e que ainda posso vir a ser. Você me entende melhor do que eu mesma, você coloca meus pensamentos em palavras, meu sorriso em gargalhada, meu olhar em um abraço, a saudade de ti é leve, pois sempre leva-me contigo e nunca me sinto só. E te chamando de amigo foi que pude perceber o quão significativo é o nosso amor. E em mim ele esta em segredo, sim, guardo comigo e se com alguém eu tiver que compartilhar por não conseguir contê-lo só comigo, é contigo que eu irei falar, pois nada mais justo do que revelar o segredo a quem é a minha inspiração, não digo que és a fonte deste amor, porque a fonte só pode ser Deus, é divino esse sentimento, nasceu no coração do nosso Criador e num belo dia Ele resolveu nos presentear, Ele nos confiou a pureza do amor, sabes a importância disto. Meu encanto (assim meu interior te chama) você me fez intensa, me fez ponderada, me fez achar equilíbrio, me fez perder o medo da entrega, pois quando me dei conta, já estava disposta a ti, me faz viver o amor brando, apesar de uma paixão que tempera nossos sonhos. Pra ti eu sou a menina nas horas devidas e a mulher nas horas determinadas. Meu corpo em tuas mãos parece a preciosidade que o garimpeiro nesta vida achou, meu ser é lapidado por ti. Assumo, você me ganhou. E com este amor dou uma pausa na construção deste texto que para os leitores termina aqui, mas para mim é um começo, que pode existir meio, mas o fim não, já que nossa herança é a eternidade ao lado do nosso Pai! Amigo, és especial pra mim e querido para minha vida!

(29/03/2010)

Rafhaela de Andrade
Enviado por Rafhaela de Andrade em 29/03/2010
Reeditado em 02/07/2010
Código do texto: T2165481
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.