PRIMEIRA CARTA

Rita,

Eu estou te escrevendo essa carta, mas não sei quando vou te entregar. Creio que quando chegar a hora certa, a mesma vai estar em suas mãos.

O que eu quero dizer através desta, é que quando eu te vi, senti uma energia muito boa. Vi que o seu perfil bate com o meu. Temos os mesmos gostos, os mesmos jeitos, enfim, gostei da sua pessoa. Estou pensando em me aproximar de você, Rita, mas eu estou com medo. Tenho medo de sofrer e me machucar, assim como eu me iludi com outra professora, que prefiro não citar o nome. Eu simplesmente me encantei com ela. Tentei de tudo pra ser amiga dela. Dei presentes caros, escrevi várias cartas, demonstrei todo o meu amor e até mesmo me humilhei diante da mesma, mas ela fechou os olhos diante de tudo. E hoje eu tenho medo de mostrar o que sinto, por crer que as pessoas venham interpretar mal. Você não é só uma professora, mas sim uma mulher experiente. Com toda certeza deve estar me entendendo.

Então Rita, eu te peço permissão para entrar na sua vida. Espero que você deixe, pois o meu mundo já está aberto pra ti.

Assinado: Gabriela (MEU NOME DE VERDADE P/ QUEM NÃO SABE!) 23/02/2010

Marsha
Enviado por Marsha em 05/04/2010
Código do texto: T2179069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.