CARTA DE ANIVERSÁRIO

Querida Rita,

Tem pessoa ficando mais velha hoje, ne?! Bem, o que eu quero te desejar, você já sabe, e o que todo mundo fala: Paz, amor, felicidade e sucesso. Eu desejo tudo em triplo pra você, pois você merece. Além de ser uma professora exemplar, é uma pessoa que eu admiro muito, com esse seu jeito de ser. Te desejo tudo de bom que você possa imaginar, e nunca se esqueça, que você pode sempre contar comigo, pois as portas do meu coração e todo o meu carinho, vão sempre estar voltados a você.

Sei que faz pouco tempo que nós nos conhecemos, mas quero que você saiba que eu já tenho um carinho enorme por você. Não prometo que serei a melhor aluna em física, mas posso te prometer que serei uma ótima amiga e estarei do seu lado pra o que você precisar. Adorei conhecer você, e pelo que vejo, creio que vamos nos dar muito bem. Quero te dizer uma coisinha, lembra-se daquele dia em que eu te entreguei a primeira carta?! Pois então, eu fiquei surpresa com a sua atitude. Não imaginava que você era tão fofa. Não quero prolongar essa carta. Espero que eu também possa contar sempre com você!

Marsha
Enviado por Marsha em 05/04/2010
Código do texto: T2179073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.