UM MUDAR

QUE LINDO DIA QUE FAZ VOLTAR AO PASSADO E RELEMBRAR UM MOMENTO DE ANGUSTIA E UM MUDAR, ESTAMOS PRONTOS PARA TUDO?

E O QUE NAO ME CANSO DE PERGUNTAR, MAS NO MEU RELEMBRAR ESTAVA VOCÊ COM UM LINDO SENTIMENTO DE AMOR E EU COM UMA ANGUSTIANTE DOR ATE HOJE NAO ENTENDO O QUE ACONTECEU MAS FOI LINDO.

ENTAO LA EU ESTAVA COM UMA DOR TAO ANGUSTIANTE QUE EU FUGIA DE MIM QUE NADA ERA O BASTANTE NEM NINGUEM SUFICIENTE,ESTAVA FICANDO LOUCA, AFINAL QUEM NAO FICA AMANDO COMO EU AMEI E ELE NEM AO MENOS DIZER OBRIGADO, QUE SUFOCO É VOCÊ AMAR E NAO SER AMADO QUE TRISTEZA É VOCÊ DIZER E NAO SER RESPONDIDO. MAS TUDO MUDOU COM UMA PALAVRA OU DUAS COM UM OLHAR TALVES , MAS NA VERDADE NAO SEI DIZER COMO MAS ACONTECEU E ATE AGORA ESTOU TENTANDO ENTENDER MAS NADA ME VEM BOM O BASTANTE PARA ME FAZER PARAR PARA PENSAR, NESTAS HUMILDES PALAVRAS VENHO A DIZER NAO QUE TE AMO MAS SIM QUE VOCÊ CONSEGUIU CONQUISTAR O QUE JA PERTENCIA A OUTRA PESSOA SERA QUE NAO FARA FALTA PARA ELA? QUEM LIGA DEPOIS DOS ACONTECIMENTOS NADA E DIMAIS O BASTANTE PARA MUDAR OS SENTIMENTOS SO VOCÊ QUE CONSEGUIU TIRAR UMA ANGUNTIA TAO GRANDE SEM DEIXAR MARCAS IMPRECIONANTE FOI SEU MODO DE AGIR MAS DEPOIS DE TUDO ISSO PARECE QUE ESTA SE AFASTANDO , SERA POR MEDO, OU OUTRA COISA , MAS AGORA QUEM NAO DEIXARÁ QUE PARTA SOU EU , EU MEREÇO SER FELIZ DEPOIS DE TUDO E HOJE DEPOIS DE 4 ANOS VEJO QUE MINHA FELICIDADE ESTA COM VOCÊ , DEPOIS DE CARREGA-LA TANTAS VEZES NOS SEUS PARTIR PARA LONGE DE MIM, EU A ACHEI E NAO 'A' QUER DIZER 'O' DEIXAREI IR NUNCA MAIS E SE FORES POR TEIMOSIA EU VOU JUNTO.

ENTAO AQUI ME DESPEÇO COM UM OBRIGADO ACHO QUE POR NUNCA TER OUVIDO ME SINTO NA OBRIGAÇÃO MAS NAO OBRIGAÇÃO DE FALAR ESTOU DIZENDO POR QUE QUERO E UM GRANDE BEIJO DA SUA CONQUISTA...

Enid Anala
Enviado por Enid Anala em 17/08/2006
Código do texto: T218411