A TRAIÇÃO E O MUNDO MODERNO

Sempre foi assim? Eu diria que não... Quando os papeis se inverteram não interessa, não vou discutir o sexo, mas sim o bicho homem, feminino - masculino. Há muito o caráter das pessoas se tornou vulgar, quando digo pessoas falo de todos nós, afinal somos uma sociedade e assim respondemos por ela, e como não estou contente com as atitudes alheias, chamo a atenção de todos, porque não quero minha raça vadiando como está.

Soube de duas notícias, involuntariamente eu soube: Um amigo de um amigo depois de sete anos de namoro, em sua primeira semana de noivado, flagrou sua prometida na cama com outro. Um jovem casal, pais de uma criança de dois anos se separou, a mulher estava grávida de outro.

Onde vamos parar? A culpa é de quem?

Tanto de quem trai um compromisso, tanto de quem está fora dele e concebeu a traição.

As mulheres reclamam de homens infiéis; homens fiéis são traídos, e esse é o mundo que nos rodeia, a maioria acha normal enquanto corações se despedaçam, concordar, discordar não vai mudar o mundo, não vai melhorar as pessoas. Escrevo... sigo meu caminho honesto, não estou disposto a ser traído, mas isso não depende de mim, minha única promessa: a fidelidade, assumo meus compromissos, não vou me levar pelos caminhos de uma maioria, eles estão enganados.