O dia da minha morte!

No dia em que eu morrer não quero que fique esperando a minha sepultura fechar! Vele-me, chore tudo o que tem pra chorar, siga meu caixão até a sepultura, mas não ultrapasse dali, depois que meu corpo for colocado naquele buraco vire as costas e venha embora, pode ter a certeza eu vou estar te acompanhando mesmo que não me veja. Ali ficou o meu corpo, mas a minha alma te acompanhará por toda a vida.

Se minha família ainda viva estiver, quando acontecer tal falecimento quero que siga meu caixão "Mamãe, Papai, Irmão, Irmãs e Você" essa são as pessoas essenciais que quero em volta do meu corpo. E o restante da família que esteja acompanhando-os atrás. Amigos, por favor não abandone-me nem nesse momento, pois eu serei grata por tudo quanto fizestes por mim em vida e por guardar segredos que só vocês saberiam guardar, assim como meu amor escondido! Ao meu amor peço que ajude a minha família nessa fase difícil que eles irão passar, talvez seja rápido a passagem da dor, talvez demore mais pra uns do que pra outros, mas me prometa que estará com eles até o fim da dor! Eu estarei acompanhando junto, não os abandonarei nessa vida!

Quando possível reencarnarei da melhor forma que for, para assim continuar amando a todos que em outra vida amei e poder concertar erros que cometi!

Quero também pedir que quem saiba que possuo esses textos aqui presentes que mostre a ti e a todos que aqui tem história para provar que de uma maneira diferente expressava o amor que sentia, já que pessoalmente possível não era. Quero que ao ler textos aqui publicados saiba que meu amor por ti sempre foi eterno e que te amei até o ultimo dia de minha vida nesse mundo e que continuarei amando em outra vida também.

Não quero que se lembre de mim como uma coitada que sempre amou e não conseguiu ter o seu amor por mim! Quero que lembrem como a garota que foi feliz por amar alguém que ela sabia que valia a pena aquele amor e que se um dia pudesse escolher alguém pra ser feliz junto com ela que essa pessoa seria você! E se cometi algum erro que ainda me culpas por isso, que ao ler esse texto me desculpe e siga a sua vida da melhor maneira possível, pois aqui nesse mundo não somo realmente nada do que pensamos que somos. Morremos e ali naquele corpo frágil nada mais pode ser feito, viramos um objeto aonde a terra vai toma conta de apenas um corpo. Mas que minhas lembranças na mente de cada um sejam as melhores que um dia alguém pode ter!