Amar

Sim, eu te amo. Meu doce veneno, meu querido mistério.

Quero você ao meu lado, nos meus dias de alegrias, e nos meus desesperos...

Quero você para me fazer rir, e chorar.

Para simples passeios em bosques, ou para me arrebatar com sexo selvagem...

Sim, eu te quero. Incansavelmente, implacavelmente. Somente para mim, mas não somente aqui.

Ei, nem adianta fazer cara de indeciso, ou que estou sendo incoerente. Sei trabalhar com as palavras da mesma maneira que sabes usar meu corpo, e me fazer bem!

Você sabe, eu sei, todos entendem. Somente você não vê. Eu estou aqui, disposta a ser o que ainda não fui, encontrar nos seus braços o amor que ainda não vivi.

Não me deixe na incerteza, na espera, na ilusão de que irás me buscar para um passeio após meu cansado domingo, depois de ter feito um capítulo cansativo de minha monografia...

Só você me dá alegria,

só você... Apenas sua presença me faz sentir humana... Humana pequena a se arrepender por não ter deixado você mais tempo ao meu lado, de não ter te segurado. Por não ter feito com que aquela despedida demorasse um minuto a mais.

Sim, preciso de você. PRECISO, não somente como uma mulher precisa de um homem. PRECISO, na intensidade passional do amor, na loucura de acreditar que o amor ainda pode acontecer. E só acontece se eu estiver com você.

É você que me dá alegrias, que tira minhas depressões e minhas singelas agonias...

Acho que por aqui termino, afinal eu não quero mais enfeitar palavras, e nem usá-las de maneira sem sentido... O que eu queria, e continuo a querer dizer é que te amo.

Doce Poetisa
Enviado por Doce Poetisa em 21/04/2010
Código do texto: T2211332